Hornicek vira a página do Rangers: «Vamos a Arouca para ganhar e continuar a subir»

Hornicek não conseguiu travar o penálti de Tavernier frente ao Rangers
• Foto: Lusa/EPA

O calendário não dá tréguas e, depois do empate na visita a casa do Rangers, o Sp. Braga já trabalha a pensar no regresso ao campeonato. O próximo desafio na agenda está marcado para segunda-feira, em casa do Arouca, num jogo para o qual o guarda-redes Lukas Hornicek promete entrega total e olhos na vitória.

"Não é fácil recuperar, mas nós somos todos profissionais, temos um bom plantel, bons fisioterapeutas e outros que são muito bons, ajudam-nos muito. Agora só temos mesmo que focar no Arouca, ir para ganhar e continuar a subir. Vai ser um jogo difícil, como é sempre lá. Eles são uma boa equipa, têm muita qualidade, mas acho que se nós mantivermos a nossa identidade vamos conseguir sair com a vitória", disse o guardião checo, em declarações na zona mista após o jogo em Glasgow.

PUB

Para trás fica precisamente esse embate na Escócia, no qual foi possível salvar um ponto apesar da expulsão de Zalazar. "Estamos felizes por este ponto porque a equipa mostrou que estava unida e esteve bem, mesmo com as adversidades que aconteceram durante o jogo. Mantivemos sempre equilibrados e conseguimos sair com o ponto. Um jogador a menos não nos tira a confiança e continuámos com o mesmo estilo de jogo. Tentámos estar em cima do jogo e acho que podemos ter tido ali um penalti, se calhar", apontou.

Jogo de pés foi maior evolução

A nível individual, Hornicek considera estar melhor, sobretudo no jogo de pés. "Sinto que se calhar o aspecto em que não era tão forte era no jogo de pés, que melhorei agora bastante. Sinto isto. Estamos a trabalhar nisso e acho que dá confiança à equipa", referiu, com a ressalva de que tem sempre aspetos para evoluir.

PUB

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sp. Braga Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB