Iñigo Vicente entra no radar do Sp. Braga

• Foto: Getty Images

O Sp. Braga está no mercado à procura de um extremo que possa colmatar a vaga deixada em aberto por Álvaro Djaló. Em cima da mesa da SAD minhota estão vários nomes e um deles, segundo as informações divulgadas em Espanha, é o de Iñigo Vicente, jogador do Racing Santander.

A informação foi avançada pelo 'Relevo' e confirmada por Record, que apurou, entretanto, que o avançado espanhol está bem cotado dentro da estrutura arsenalista, tendo sido, inclusive, alvo de várias observações ao vivo.

PUB

Até ao momento, porém, não foi feita qualquer proposta oficial. Iñigo Vicente está efetivamente referenciado, mas há outros alvos, como é o caso de Chiquinho, extremo que jogou no Famalicão em 2023/24 por empréstimo do Wolverhampton.

Também em 2023/24, Iñigo Vicente fez 41 jogos no Racing Santander, marcando três golos e somando 12 assistências. Com efeito, foi uma das figuras da 2.ª divisão espanhola.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sp. Braga Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB