Ismaël Gharbi vai ser emprestado ao Augsburgo, da Bundesliga, um cenário que Record já tinha colocado em perspetiva, sendo que o extremo espanhol, de 21 anos, não faz parte dos planos de Carlos Vicens para esta temporada.
Segundo apurou Record, o emblema alemão paga de imediato 250 mil euros ao Sp. Braga pela cedência de Gharbi, ao passo que estes garantem ainda uma opção de compra avaliada em 5 milhões de euros, que se torna obrigatória mediante a concretização de alguns objetivos individuais.
Gharbi parte assim para uma nova experiência internacional. Recorde-se que o extremo chegou aos minhotos no início de 2024/25, proveniente do Paris Saint-Germain. Nessa temporada, tornou-se peça importante para Carlos Carvalhal, tendo sido utilizado em 35 jogos, apontando quatro golos e quatro assistências. No entanto, nesta época veio a perder espaço com Carlos Vicens ao leme da equipa bracarense.
Por João Albuquerque e José MárioMinhotos chegam aos nove pontos na Liga Europa caso vençam. Na época passada fizeram 10 e ficaram à porta do playoff
Médio sofreu lesão traumática na visita a casa do Bragança, a contar para a Taça de Portugal
Tomás Handel foi titular no triunfo por 6-1 sobre o Novi Beograd
Internacionais portugueses prontos para atingirem marcas redondas
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Inglês assinou um contrato de apenas... um mês