_

Jovem médio croata na órbita do Sp. Braga

Jagusic, Slaven (Croácia)
• Foto: NK Slaven Belupo

O Sp. Braga está no mercado e, depois do interesse em Demir Tiknaz, surgem agora informações que colocam Adriano Jagusic na órbita dos guerreiros. Ao que apurámos, o médio de 20 anos, dos quadros do Slaven, é um dos potenciais alvos de mercado da equipa comandada por Carlos Vicens.

A imprensa croata deu conta do interesse do Sp. Braga e da intenção do Slaven em obter cerca de 5 milhões de euros com um eventual negócio, seja com os minhotos ou não. Isto porque um dirigente do clube já assumiu, ao jornal 'Sportske Novosti', que há muitos emblemas interessados no jogador.

PUB

Adriano Jagusic tem 6 golos e 4 assistências em 18 jogos realizados no campeonato croata, esta temporada, onde o Slaven ocupa a 4.ª posição. É visto como um dos jovens de futuro do futebol croata e é internacional sub-21. 

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sp. Braga Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB