Após o último jogo da pré-época, no qual o Sp. Braga venceu o P. Ferreira por 2-1, Mario González apontou já baterias ao encontro com o Sporting, para a Supertaça.
"[Preparados para o Sporting?] Sim, agora é o mais importante. Temos uma semana para trabalhar bem e para preparar bem o jogo. Sabemos que é uma final e as finais ganham-se, não se jogam", começou por dizer o avançado à SportTV.
O ex-Tondela, que marcou um golo no embate deste sábado, deu ainda ênfase ao trabalho que a equipa realizou, não só neste jogo, mas também na pré-época. "É sempre importante marcar, mas agora não é o fundamental. O que importa é trabalhar e melhorar a forma física. O trabalho de toda a equipa foi bom, a pré-época foi boa e não perdemos. Agora estamos focados na Supertaça. A minha adaptação tem sido boa, as pessoas tratam-me bem. No campo é mais difícil, mas estou a tentar fazer o máximo possível para me habituar aos processos da equipa", vincou.
Por José MárioCom Zalazar de volta, para fazer o jogo 100, Vicens deve apostar no tridente mais letal, com Ricardo Horta e Fran Navarro
Adversário do Sp. Braga na 5.ª jornada da Liga Europa
Jogos serão disputados a 13 e 14 de dezembro
Dragões defrontam Nice e minhotos visitam Rangers
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa