Maxi Pereira, antigo futebolista do FC Porto e Benfica, vai ser treinador adjunto de Daniel Sousa no Sporting de Braga na próxima temporada, informou esta quinta-feira fonte do clube minhoto, 4.º classificado da Liga Betclic.
O ex-internacional uruguaio, que jogou 12 temporadas no futebol português, oito no Benfica e quatro no FC Porto, terá, assim, a sua primeira experiência como técnico coadjuvando Daniel Sousa, ex-Arouca, que será apresentado como novo treinador dos arsenalistas na sexta-feira.
O antigo lateral direito, de 39 anos, terminou a carreira de jogador em maio de 2023 ao serviço do River Plate, do Uruguai.
A equipa minhota já tem o regresso aos trabalhos para 2024/25 marcado para 21 de junho. O primeiro jogo oficial da próxima época, a primeira mão da segunda pré-eliminatória da Liga Europa, será em 25 de julho.
Depois de José Fonte, Pizzi e Álvaro Djaló, também Cher Ndour, médio emprestado, em janeiro, pelo Paris Saint-Germain até ao fim da temporada sem cláusula de compra, se prepara para abandonar o Sporting de Braga, o que será oficializado em breve.
Record ouviu conhecidos adeptos dos dragões após o duelo da 10.ª jornada
Minhotos tiveram 67 por cento
Médio entrou aos 62’ para o lugar de Grillitsch
Zalazar foi o elemento em foco
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Saída de Campo