Modou Seye no Qatar: jovem custou 1,25 M€, só fez 5 jogos e pode agora render... 1,6 M€

Modou Seye
• Foto: SC Braga

O Sp. Braga anunciou, esta quarta-feira, a saída de Modou Seye para o Médio Oriente, nomeadamente para o Al Waab SC, do Qatar. O médio senegalês, de 18 anos, segue por empréstimo, com cláusula de compra de 1,6 milhões de euros. Ao que apurou Record, se fizer 5 jogos, com utilização mínima de 45 minutos em cada um, a compra definitiva da totalidade do passe será obrigatória.

Modou Seye chegou ao Minho no verão do ano passado, num negócio que não foi divulgado publicamente pela SAD arsenalista, mas sim descoberto quando foi publicado o da SAD, em outubro passado, quando foi revelado o valor da sua contratação: 1,25 milhões de euros e contrato até 2027. 

PUB

Ora, o senegalês foi colocado a trabalhar na equipa sub-23 e até ao presente só foi utilizado em 5 jogos: na época passada fez 3 nos sub-23 e apenas um na equipa B; esta temporada, somou alguns minutos no Sp. Braga-Vizela (3-3) da Liga Revelação, no final de agosto. Um total de 194 minutos de competição.

Caso o Al Waab compre Modou Seye em definitivo, ficará coberta a despesa aquando da sua contratação.

PUB

Por André Gonçalves
1
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sp. Braga Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB