Na sequência do triunfo na jornada inaugural, sobre o Paredes, por 1-0, o Sp. Braga B volta a entrar em ação na Liga 3 diante do Trofense, este sábado.
“O grupo está bastante motivado e confiante. Ganhar na estreia dá sempre um impulso positivo, reforça a união entre todos e mostra que o trabalho que temos feito está a dar frutos. Mas sabemos que há muito campeonato pela frente e que é preciso manter o foco e a dedicação em cada treino e em cada jogo”, indicou o defesa dos arsenalistas, Nuno Matos.
Ainda em declarações à comunicação do Sp. Braga, Nuno Matos acrescentou sobre este próximo jogo: "Temos a noção que frente ao Trofense vai ser um jogo complicado, num campo difícil, com muitos duelos físicos e individuais. Estou à espera que os detalhes sejam importantes, por isso temos de estar concentrados do primeiro ao último minuto e prontos para aproveitar qualquer oportunidade que surja. O Trofense é uma equipa experiente e vai exigir muito de nós em termos de intensidade e atenção."
Num plano mais pessoal, o defesa concluiu: “A nível individual, o meu objetivo é fazer o máximo de jogos possíveis e dar sempre o meu melhor em todos os treinos e em todos os jogos. Quero estar preparado para qualquer desafio que possa surgir, ajudar a equipa a ganhar, contribuir para que o Sp. Braga faça uma grande época e crescer como jogador”.
Por RecordTreinador do Sp. Braga diz que é preciso "cumprir o dever" na Liga Betclic e recuperar o terreno perdido
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Presidente dos arsenalistas em entrevista a Record
Presidente do Sp. Braga em entrevista a Record
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Defesa marroquino do PSG superou o egípcio Salah e o nigeriano Osimhen