Simon Banza é reforço do Al Jazira , confirmando a notícia adiantada por Record. O contrato é válido por três anos. Os dois clubes já confirmaram a transferência.
O SC Braga informa ter chegado a acordo com o Al Jazira (Emirados Árabes Unidos) para a cedência a título definitivo do jogador Simon Banza, por 9,5 milhões de euros (80 por cento dos direitos económicos do jogador), sendo que 8,5 milhões de euros são fixos e 1 milhão de euros são referentes a objetivos coletivos e individuais. Refira-se, ainda, que o SC Braga continuará titular de 20 por cento dos direitos económicos do jogador, a título de “sell on fee”.O valor referente ao mecanismo de solidariedade devido a terceiros acresce ao valor da transferência e será suportado pelo Al Jazira", informou o Sp. Braga.
O negócio, que contou com a intermediação do agente Nuno Marques da, ProvSoccer, e Liz Campbell, põe fim a um braço de ferro entre os minhotos e o jogador.
Frente aos holandeses do Feyenoord
Avançado assinou por três anos e os arsenalistas recebem 8,5 milhões de euros fixos mais 1 por objetivos
Todo o clube vive dias de descontentamento face à série sem vitórias, mas vem aí um duro ciclo
Equipa de Roterdão deu a volta ao resultado e vencia... mas, já reduzida a 10, sofreu um golo de penálti em cima do apito final
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins