As cenas de pancadaria que marcaram a reta final do Sp. Braga-Famalicão (1-2), o jogo que abriu oficialmente a Liga Betclic 2023/24, a 11 de agosto passado, custaram bem caro ao Sp. Braga. O Conselho de Disciplina decidiu, em resultado do processo disciplinar instaurado, multar a SAD arsenalista em 12.240 euros, justificando a sanção com o artigo 182.º do Regulamento Disciplinar da Liga, que aponta para "agressões graves a espectadores e outros intervenientes".
A reta final do encontro em questão ficou marcada por agressões entre alguns adeptos da equipa da casa na bancada poente do Estádio Municipal de Braga. Os desacatos, que ocorreram próximo do banco de suplentes dos bracarenses, obrigaram mesmo à ação da Polícia de Intervenção, depois da atuação da PSP não ter sido suficiente para serenar os ânimos. Dos confrontos resultaram um ferido, que teve de sair de maca e acabou por ser transportado de ambulância para o hospital, enquanto outro adepto foi detido.
Mexidas na estrutura dos escoceses em vésperas da receção ao Sp. Braga
Na quarta época em Braga, marcou os primeiros golos pelo clube, são já três e todos... de cabeça
Primeira parte notável dos minhotos, traída por distrações que podiam ter sido comprometedoras
As declarações de Carlos Vicens, técnico do Sp. Braga, depois do triunfo arsenalista (4-2) diante do Nacional, para a 4ª eliminatória da Taça de Portugal
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa