O Sp. Braga disse adeus à Taça de Portugal mercê do empate diante do FC Porto, mas Paulinho deixou claro na análise à partida que os minhotos tudo fizeram para conseguir virar a eliminatória e que conseguiram honrar o emblema bracarense pelo "jogo de qualidade enorme" que fizeram ante os dragões.
"Fizemos por isso, estivemos muito bem, fortes, com uma qualidade enorme, honramos o emblema e estivemos muito bem. Foi pena termos sofrido o golo naquela altura.
Sabíamos que tínhamos de pressionar alto. Foi pena algumas decisões da equipa de arbitragem no segundo jogo contra o FC Porto…mas não me compete a mim avaliar.
Era um resultado pesado o que tínhamos trazido do Dragão. Foi pena não termos conseguido o segundo golo e levar a eliminatória até aos últimos minutos."
Presidente dos arsenalistas convocará os sócios para tomar decisão final
Direção pretendia mudar sede do clube do Estádio Municipal para a Cidade Desportiva
Manhã de sábado marcada por Assembleia Geral do clube bracarense
Treinador do Sp. Braga destaca bom momento da equipa antes de receber os gansos
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
James Tavernier deixa críticas aos colegas após desaire com o Brann (0-3)
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções