A temporada do Sp. Braga aproxima-se do fim e o melhor momento desportivo chegou em boa altura, numa fase em que está em discussão o pódio do campeonato. Ricardo Horta não esconde que a equipa respira confiança e está decidida em ir até ao fim para ficar o mais acima possível, deixando em definitivo para trás um arranque para esquecer.
Época com altos e baixos: "Sim, acho que foi uma época de altos e baixos. E acho que começou logo ao início com a troca de treinador. Acho que isso abala um bocadinho o plantel. Mas depois fomos construindo uma boa base e acho que essa base agora tem-se visto. Acho que estamos no melhor momento da época. Acho que podemos dizer que estamos no melhor momento da época. E lá está, puxando um bocadinho atrás a nossa conversa, acho que a palavra consistência volta a aparecer. Foi isso que nos faltou. Tivemos jogos bons, mas tivemos outros jogos que não tivemos ao nível que é exigido e ao nível que é pedido. E eu acho que um bocadinho mais de consistência nesta época, acho que podíamos estar a lutar pelo melhor."
Pódio: "Pensamos jogo a jogo, todos os jogos valem três pontos e nós queremos conquistar o máximo de pontos possíveis. No final vamos fazer as contas, mas a ambição do Sp. Braga é acabar no melhor lugar possível. "
Saída de Daniel Sousa: "Eu posso dizer que foi um momento de surpresa. Eu acho que ninguém estava à espera dessa troca, mas foi uma decisão do presidente que nos foi comunicada e pronto, nós aceitámos. Veio um treinador que conhece muito bem a casa, tivemos a sorte de já ter trabalhado com ele, apesar de ele ter trabalhado só com quatro ou cinco jogadores. Mas eu acho que essa troca abalou um bocadinho o grupo, porque a verdade é que tínhamos feito uma pré-época toda com as ideias do Mr. Daniel Sousa e quando começam os jogos oficiais, quando começam os jogos a sério, houve essa troca. Mas acho que depois o grupo conseguiu acatar bem as ordens do Mr. Carvalhal e acho que estamos num bom momento. Volto a dizer, estamos no melhor momento da nossa época. "
Por Pedro MoraisSem ter conseguido precaver saída do jovem extremo no mercado de verão, jovem promessa vai ter mais protagonismo
Extremo vendido ao Al Ittihad ,da Arábia Saudita
Saída de Roger para o Al Ittihad oficializada esta sexta-feira
32 M€ de montante fixo e 2,5 M€ por objetivos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995