Ricardo Horta, capitão do Sp. Braga, foi uma das grandes figuras da equipa arsenalista na vitória por 2-0 sobre o Estrela Vermelha. O internacional português assistiu para os dois golos dos bracarenses, que continuam assim com um registo 100% vitorioso na Liga Europa e nos lugares cimeiros da tabela classificativa da fase de liga.
Em declarações no final do encontro na Pedreira, Ricardo Horta sublinhou a boa entrada da equipa na partida e deixou uma mensagem para o grupo. "Entrámos bem no jogo e tivemos sempre o domínio. Sofremos alguns contra-ataque, mas estávamos avisados para isso. Fizemos um jogo muito bom, podíamos ter marcado mais um ou dois golos, mas os três pontos ficaram em casa que era o que queríamos. Treinamos e jogamos sempre para ganhar. Sabemos que não vamos ganhar sempre, mas damos tudo para vencer os jogos. Felizmente, a Liga Europa está a correr-nos muito bem, mas como disse ao grupo três vitórias ainda não chega para passar. Estamos no bom caminho, mas precisamos de mais pontos", disse.
Sobre o lance de Lelo, que poderia ter culminado num hat trick de assistências esta noite, Ricardo Horta vincou: "Sim, já falei com ele. Ele disse que não está habituado a estar naquelas zonas, mas vamos treinar isso nesta semana."
Por Marques dos SantosMédio do Estrela Vermelha diz que a equipa tem "de mudar" caso queira continuar na competição
Avançado do Sp. Braga marcou na vitória sobre o E. Vermelha
Capitão do Sp. Braga contribuiu na vitória sobre o E. Vermelha com duas assistências
Bracarenses alcançam 3.º triunfo consecutivo (sem sofrer golos) e lideram fase de liga da prova europeia
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos