Ricardo Horta lamentou a derrota (0-3) que o Sp. Braga sofreu esta quinta-feira no reduto do Olympiacos, no duelo da 2.ª jornada da fase regular da Liga Europa. Em declarações no final da partida em Pireu, o capitão dos bracarenses assumiu que o golo sofrido no final da 1.ª parte acabou por desanimar a equipa.
"Foi a nossa primeira oportunidade [remate do Horta], e depois disso devíamos ter ganho ânimo, que era o que estava a faltar. Foi um jogo menos construtivo, marcado por um golo perto do intervalo, que desanimou a equipa. Queríamos entrar de forma diferente na segunda parte, mas não conseguimos. O adversário entrou forte, e depois tentámos algumas investidas na área, mas sem sucesso", começou por dizer, continuando: "Este novo formato obriga-nos a pensar já no próximo jogo. Queríamos fechar este capítulo antes da paragem com 6 pontos. Sabíamos que íamos enfrentar uma equipa com um futebol direto e com muitas segundas bolas, mas não conseguimos contrariar isso."
"O André [Horta] foi muito feliz na época passada aqui, mas estava focado neste jogo. Os erros individuais são também erros coletivos. Domingo há outro jogo para melhorar, jogar melhor e ser mais competitivos", acrescentou.
Por José SantosPrimeira parte notável dos minhotos, traída por distrações que podiam ter sido comprometedoras
As declarações de Carlos Vicens, técnico do Sp. Braga, depois do triunfo arsenalista (4-2) diante do Nacional, para a 4ª eliminatória da Taça de Portugal
Insulares relançaram um jogo que parecia resolvido ao intervalo, pois a equipa de Carlos Vicens vencia por 3-0
Arsenalistas recebem o Nacional no domingo, a contar para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa