Ricardo Horta está recuperado de lesão muscular que o afastou dos últimos três jogos oficiais do Sp. Braga e pode entrar nas escolhas de Carlos Carvalhal para o encontro deste sábado, diante do Trofense, para a Taça de Portugal.
"Para nós [a pausa] foi excelente porque fizemos 7 jogos em 20 dias, um ciclo muito exigente com jogos de grande intensidade também. Há sempre uma ou outra mazela e foi importante para recuperar energias para voltar no máximo da nossa força para atacar este ciclo exigente. Portanto, foi importante para recuperar um ou outro jogador, o Ricardo Horta está completamente restabelecido. O Ricardo Horta é um jogador muito importante na nossa dinâmica e estamos muito satisfeitos por estarmos na nossa máxima força, relativa obviamente, dentro da disponibilidade dos jogadores vamos estar no máximo da nossa capacidade", afirmou o treinador dos arsenalistas, em antevisão à partida aos meios do clube.
Já o argentino Nico Gaitán continua de fora das opções, devido a lesão no gémeo esquerdo contraída no treino do dia seguinte ao duelo com o Leicester, para a Liga Europa. Rui Fonte também continua entregue ao departamento médico. Fransérgio continua isolado à espera de teste negativo à Covid-19 para poder voltar ao Estádio. David Carmo e Fransérgio cumprem este fim-de-semana o último de três jogos de suspensão decretados após o dérbi com o Vitória.
Por André GonçalvesSituação remonta a um Sp. Braga-U. Leiria, na reta final da 1.ª Liga de 2010/11
Minhotos reagem em comunicado e pedem atuação "exemplar"
Dragões e minhotos defrontam Utrecht e Genk, respetivamente
Central sueco foi uma das grandes prestações individuais na equipa de Carlos Vicens
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ministra Margarida Balseiro Lopes apresentou proposta