Roger não cabe em si de contente após ter renovado o contrato até 2028, depois do Sp. Braga e os representantes do jogador terem ultrapassado o diferendo entre as partes relativamente ao vínculo do extremo, de 18 anos.
"Primeiramente quero agradecer muito pelo voto de confiança que o Sp. Braga me proporcionou até agora. Estou muito feliz e acho que hoje vou até dormir melhor. Como já disse muitas vezes, sou um guerreiro, fui criado para ser um guerreiro e estar num clube onde o símbolo é ser guerreiro... Continuei a ser guerreiro até hoje, espero continuar a brilhar aqui, sei que vai acontecer", referiu Roger, aos meios dos guerreiros.
Roger trabalha às ordens de Daniel Sousa desde o dia 1 da pré-temporada, após ter sido relegado à equipa sub-23 face a toda a novela dos últimos meses. "Agora vejo jogadores que já fizeram uma carreira muito boa. Estar a treinar com eles, a competência que metem no treino... Quando vejo João Moutinho sair do treino chateado por ter perdido o treino, isso mexe comigo, porque se o João Moutinho fica chateado por ter perdido treino, quem sou eu para não ficar chateado? Agradeço por estar perto deles, a minha ambição cresce a cada dia", disse, falando destes primeiros dias de preparação.
"Está a ser muito bom, estou aí com os meus colegas com quem já trabalho desde a formação. Tento-os ajudar, aproximar-me deles, ajudá-los a integrar, o míster também, gosto muito, tenho falado com ele no treino, o treino é muito puxado, mas vai ser muito bom para nós. Teremos quase um ano de temporada e está a ser bem preparada e temos bons profissionais para isso", afirmou Roger, que deixou ainda uma mensagem aos adeptos. "Olá guerreiros, estou muito feliz de poder continuar aqui, essa é a minha ambição, eu queria isso. Este ano vai ser bom para nós, vamos dar tudo em campo."
Treinador do Sp. Braga diz que é preciso "cumprir o dever" na Liga Betclic e recuperar o terreno perdido
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Presidente dos arsenalistas em entrevista a Record
Presidente do Sp. Braga em entrevista a Record
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Defesa marroquino do PSG superou o egípcio Salah e o nigeriano Osimhen