Ricardo Sá Pinto ficou satisfeito com a vitória do Sp. Braga em casa do Penafiel (3-1), a contar para a Taça da Liga. O técnico realçou a seriedade com que os seus jogadores encararam a partida.
"Fomos uma equipa séria, competente e humilde. [Os jogadores] Perceberam que não podiam ter entrado de outra forma, fortes e pressionantes no jogo, e fomos eficazes. Marcámos cedo, mas fomos melhores em todo o jogo.
Acima de tudo, era importante conquistarmos os três pontos, chegar ao primeiro lugar do grupo, e o objetivo foi conseguido.
Não sou apologista de grandes alterações, e da vez que o fizemos, frente ao Spartak de Moscovo, foi porque não havia depois possibilidade de recuperar, como também não sou apologista de facilitismos. Por isso, respeitámos muito o adversário
Gostava de não ter sofrido, mas marcámos e ganhámos, como queríamos", disse depois do jogo.
Por Lusa