_
Gabriel Vidovic, extremo de 21 anos que se sagrou campeão da Bundesliga pelo Bayern Munique, na época 2024/25, está na lista de potenciais alvos do Sp. Braga. O interesse no jogador foi noticiado pelo jornal alemão 'Bild' e Record sabe que os arsenalistas olham para o jovem natural de Augsburgo, mas também com nacionalidade croata, com muito agrado e interesse.
Vidovic é internacional sub-21 pela Croácia e, em bom rigor, tem três títulos da Bundesliga pelo Bayern, fruto de algumas participações em 2021/22, 2022/23 e em 2024/25. O jogador está na formação dos bávaros desde 2016, sendo que nos anos mais recentes teve empréstimos ao Vitesse, Dinamo Zagreb e Mainz.
Segundo o 'Bild', o emblema de Zagreb também está de olho em Vidovic, depois de, em 2023/24, ter feito 9 golos e 3 assistências no Dinamo. Há pouco mais de um ano, na altura em que foi cedido ao Mainz, renovou o seu contrato até 2026 com o Bayern, mas a escassa utilização levou o clube de Munique a interromper o empréstimo no recente mercado de inverno e recuperado o jogador para o plantel principal. Vidovic está avaliado em 3 milhões de euros pelo 'Transfermarkt'.
Por André GonçalvesReviravolta portista sela triunfo no grande teste que restava na Liga e título fica bem encaminhado
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de António Nobre
Avançado do Sp. Braga lamenta que a sua equipa tenha desperdiçado vantagem diante do FC Porto
Treinador do Sp. Braga após derrota na receção ao FC Porto
Por mútuo acordo
Conheça a vida desportiva do ator que morreu aos 86 anos
Figura do Mundial'2002, o antigo avançado recordou, em entrevista a Record, a vitória sobre a França no jogo de estreia na Coreia do Sul e assumiu o desejo de ver o seu país conquistar um título mundial já este ano
Recordista em partidas e golos marcados pelo Gana em Campeonatos do Mundo, o ex-avançado esteve à conversa com Record nos EUA para lembrar o passado com Portugal e fazer um lançamento do Mundial deste ano
Treinador português vai assinar pelo Cruzeiro
Maria Valdés foi entrevistada por Record nos EUA, durante o evento 'Celebração das 11 Nações', que decorreu na última quinta-feira em Brooklyn