O jornal 'Le Parisien' revelou que o Sp. Braga está prestes a assinar uma parceria com o PSG, com Antero Henrique no comando da operação. A Record, fonte bracarense admitiu que é efetivamente uma possibilidade em cima da mesa mas que o entendimento ainda não está fechado.
De acordo com o jornal francês, a intenção do campeão gaulês é tornar o Sp. Braga uma espécie de clube satélite, onde poderia dar rodagem a alguns dos futebolistas que não têm espaço no Parque dos Príncipes. Mas, segundo a dita fonte, não se tratará de ser um clube satélite, mas sim um projeto que permita a valorização de ativos de parte a parte.
Curiosamente, ontem o Sp. Braga anunciou a chegada de dois reforços oriundos do PSG para os sub-23 - Jordan Monteiro e Enzo Tayamoutou, dois luso-franceses de 18 anos -, naquela que pode ser vista como uma amostra do tipo de parceria que estará em cima da mesa.
De referir que em 2018 esteve em cima da mesa uma parceira entre o PSG e o Vitória de Guimarães, mas que acabou por não ser concretizada.
Treinador do Sp. Braga enaltece o trabalho dos minhotos
Camisola 10 marcou o golo decisivo de penálti
Hornicek travou penálti de Félix e, pouco depois, Zalazar não desperdiçou da marca dos 11 metros
Zalazar não tremeu, minutos depois do colega Lagerbielke ver o cartão vermelho e de Hugo Félix desperdiçar na marca dos 11 metros
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Notícia foi avançada pelo site cazaque 'Sports'