1/2
Sp. Braga e Barcelona oficializaram esta sexta-feira a transferência de Trincão para o campeão espanhol, a troco de 31 milhões de euros (30.940.140 euros para sermos precisos). O jovem avançado, que só rumará a Camp Nou no final desta temporada e fica com uma cláusula de rescisão de 500 milhões de euros, deixou uma mensagem nas redes sociais, sublinhando o compromisso com os minhotos até ao fim da época.
"Estou muito feliz por poder vestir a camisola do Barcelona a partir de 1 de julho, o que será uma honra enorme. Contudo, até lá, estou de corpo e alma no Sp. Braga e manterei todo o empenho, comprometimento e foco para ajudar a equipa a alcançar muitos sucessos", escreveu no Instagram, publicação prontamente comentada por vários jogadores inclusivé Nélson Semedo, seu futuro companheiro de equipa.
1/26
Vitória dos minhotos por 2-1
Técnico dos minhotos assume o jogo na Alemanha será difícil
Golo nos descontos aproxima minhotos da final de Istambul
Avançado enalteceu importância do triunfo sobre os alemães
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional inglês está no Ipswich
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Internacional português decisiva no apuramento do Aktobe para os quartos de final