Vicens chegou à 'flash' com atraso de 20 minutos: técnico e Sp. Braga multados em mais de 8 mil euros

Carlos Vicens orgulhoso após campanha na Liga Europa
• Foto: AP

O Conselho de Disciplina da FPF não deixou passar em claro o atraso de Carlos Vicens na zona de entrevistas rápidas da Sport TV após o jogo com o E. Amadora (2-2), na derradeira jornada da Liga Portugal Betclic, e multou tanto o treinador como o próprio Sp. Braga, num total que supera os 8 mil euros. 

O treinador espanhol, segundo relatou o delegado da Liga, chegou à 'flash' 20 minutos depois de Cristiano Bacci ter concluído a sua intervenção e já bem depois da estação televisiva ter encerrado a sua emissão em direto a partir do Estádio Municipal de Braga. Por esse motivo, o responsável técnico foi alvo de uma coima de 1.275 euros, ao passo que o clube foi multado em 7.140 euros. 

PUB

Para além disso, o Sp. Braga foi multado em mais 3.185 euros pelo uso de material pirotécnico por parte dos adeptos e pela entrada e permanência desse tipo de objetos no estádio. Tudo junto, a última jornada da Liga resultou numa fatura de 11.600 euros aos arsenalistas.

Por André Gonçalves
1
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sp. Braga Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB