Nikola Vukcevic foi um dos grandes protagonistas da Gala Legião de Ouro ao ser galardoado com o prémio de Futebolista do Ano. O médio reconheceu o "grande significado" do galardão e vincou isso: "É o dia mais feliz da minha vida de futebolista. Estou muito feliz e quero continuar a trabalhar e ajudar o Sp. Braga."
Na hora dos agradecimentos, Vukcevic não se esqueceu de Abel Ferreira, fazendo questão de recordar o momento em que o atual treinador o recebeu de braços abertos na equipa B, depois de Jorge Simão o ter ‘castigado’ com a despromoção. "Ele está sempre do meu lado", destacou o jogador, referindo-se a Abel Ferreira: "Devo-lhe muito. Apoiou-me numa altura difícil da minha vida e, por isso, é uma das pessoas mais importantes na minha vida de futebolista."
Vukcevic destacou a conquista da Taça de Portugal como o momento marcante desde que está em Braga, mas quer ir mais longe: "Concordo com o presidente, este clube merece um dia ganhar o campeonato e acredito que será brevemente. Talvez daqui a uma época ou duas."
O montenegrino fez questão de dividir os louros, registando um prémio que "também é para a equipa", e no capítulo meramente desportivo, o médio sublinhou acreditar "muito no coletivo", admitindo fazer sentido uma aposta mais concreta na Liga Europa no que resta da temporada.
"Temos grandes jogadores e só temos de pensar no jogo seguinte. Penso que podemos fazer uma grande época. Já caímos da Taça de Portugal e da Taça da Liga, mas ainda temos muita coisa para ganhar", avisou Vukcevic em jeito de conclusão.
António Pedro Peixoto não gostou da derrota com o Gil Vicente, mas considera ser cedo para lenços brancos a Carlos Vicens
Restam apenas ingressos para a ZCEAP, através de compra online
Central contraiu lesão muscular na coxa esquerda
As declarações do avançado internacional português após derrota com o Gil Vicente em casa
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Clube grego anunciou saída do português
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final