Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Sp. Braga considera que final da Allianz Cup teve três grandes equipas
Abel Ferreira considera que a sua mensagem após o jogo da meia-final da Allianz Cup - jogo que os minhotos perderam nos penáltis frente ao Sporting - foi clara e sem clubismos.
"Tenho muitos anos de futebol e sei como funciona. A minha mensagem foi muito clara, o conteúdo está lá todo, não adianta mexer no que foi dito. As pessoas de bem trabalham duro, trabalham bem, são competente, querem cada vez mais aprender. Foi o que nós tivemos neste jogo: experiência, conhecimento. Tudo o que nós planeamos foi feito, tudo. O que nós controlamos foi feito tudo, do início ao fim. Quando falo, falo sem clubismos, falo a verdade e portanto quem fala a verdade só tem de assumir isso. Falar aquilo que pensa, falar de forma calma, é certo, mas a verdade. É olhar para o conteúdo, é sempre possível melhorar, toda a gente pode melhorar", afirmou o treinador do Sp. Braga.
Relacionadas
"Tudo na vida vem para nos ensinar a todos. E prova disso foi o que se fez na final, uma grande final, com três grandes equipas e isso é que tem de ser o normal", referiu.
"Clubismos à parte, desde o primeiro dia que falo da minha obrigação enquanto treinador, preferiram olhar para a forma e não para o conteúdo, entendo e volto a repetir, tudo na vida vem para nos ensinar a todos e, vos garanto, eu gosto muito de aprender."
Pela primeira vez na história, o clube chegou às 10 vitórias europeias numa temporada
Tinha sido eleito com 18,10% dos votos
Avançada mexicana de 21 anos transita do Trojans, do futebol feminino universitário norte-americano
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019