Treinador do Sp. Braga analisa derrota frente ao Benfica
O Sp. Braga perdeu este domingo em casa frente ao Benfica, por 4-1, um resultado que segundo o treinador dos minhotos se deveu à falta de bola na 2.ª parte.
"A única maneira de contrariar o poderio de uma equipa como o Benfica é ficar com bola. Fizemos uma primeira parte muito boa, conseguimos pressionar o adversário, ter bola, puxar o adversário para trás e fizemos um golo, e poderíamos ter feito mais. Na 2.ª parte faltou-nos ficar com bola", afirmou Abel Ferreira, que não quis falar de arbitragem, mas sublinhou: "A verdade é que se virem os golos, é o quinto penálti contra os grandes".
Relacionadas
"Mas acima de tudo faltou-nos bola na segunda parte. Se virmos os lances dos golos são fruto da qualidade e coletiva do nosso adversário. Não foi por não estarmos organizados. O que nos faltou na segunda parte foi a coragem para defender com bola, que foi isso que o nosso adversário fez", admitiu o treinador do Sp. Braga.
"O nosso adversário tem dois penáltis e coloca-se a frente do resultado e o terceiro golo mata o que era a nossa vontade de ir atrás do resultado."
Com esta derrota, o Sp. Braga poderá ter hipotecado a possibilidade de chegar ao terceiro lugar, tendo isso mesmo admitido Abel: "Vamos lutar mas fica difícil".
Saída de Roger para o Al Ittihad oficializada esta sexta-feira
32 M€ de montante fixo e 2,5 M€ por objetivos
Médio está, atualmente, ao serviço da seleção do Uruguai
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders