Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado espanhol confiante para o jogo com o Saint-Gilloise, mesmo após três derrotas seguidas
Seguir Autor:
Abel Ruiz deu voz à ambição do grupo de trabalho bracarense na antecâmara do encontro com o Saint-Gilloise, agendado para esta quinta-feira, às 17h45, na Bélgica. O avançado espanhol não passou ao lado do momento de forma do Sp. Braga, que vem de três derrotas consecutivas, mas deixou uma garantia na conferência de imprensa.
"Temos a mesma confiança que tínhamos, um grupo incrível e de muito bons jogadores. Vamos mostrar de que raça somos feitos, sabendo que o jogo será muito difícil. Teremos de estar concentrados os 90 minutos", atirou Abel Ruiz.
Relacionadas
Antes, tinha prestado declarações à Sport TV, onde recuou ao encontro da semana passada. "Fizemos golo e nos últimos minutos encolhemo-nos um bocadinho, temos de melhorar isso e estar focados no jogo até ao final. Sabemos que é um jogo muito importante, cada jogo é uma final e este é mais um. É muito importante após termos perdido na semana passada, mas vamos entrar para vencer como sempre", afirmou o camisola 9 do Sp. Braga, de 22 anos, que foi o autor do golo do duelo da semana passada, que o Sp. Braga perdeu para o Saint-Gilloise por 2-1.
O Sp. Braga chega a este desafio com seis pontos, menos três do que o conjunto belga. O Union Berlim tem três pontos, pelo que será essencial para os minhotos uma vitória em Leuven que mantenha os alemães à mesma distância, até porque o jogo seguinte desta fase de grupos da Liga Europa será precisamente em Berlim.
Vitão foi um dos destaques do encontro, com um 'bis'
Central do Sp. Braga substituído na segunda parte frente ao Gil Vicente
Em toda a época, guerreiros viram fugir triunfos em 7 partidas, 5 das quais no campeonato
As declarações do treinador do Sp. Braga no final do jogo em Barcelos
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Equipa de Roterdão suou para derrotar o Go Ahead Eagles
Belga diz ter aprendido muitas coisas com o técnico do Benfica
Central de 25 anos, formado no Benfica, deixou o Aris de Salónica