Extremo de 22 anos conhece bem as ideias de Artur Jorge, com quem trabalhou na equipa B
Álvaro Djaló é uma das novidades na equipa do Sp. Braga que trabalha às ordens de Artur Jorge, depois de ter estado na equipa B nos últimos dois anos. Em declarações aos meios do clube, o extremo de 22 anos falou de como têm corrido estas semanas de trabalho.
"Estou a adaptar-me bem e a integrar-me bem com os colegas. Estou feliz por aqui estar, agora há que continuar a somar vitórias para chegarmos bem ao campeonato", começou por dizer Álvaro Djaló.
"O míster tem ideias claras, venho com ele desde a época passada, percebo-o bastante bem e os restantes colegas estão a adaptar-se às suas ideias", continuou. "Foi bom ter feito um bom campeonato [na Liga 3] e estar agora aqui com ele a ajudar a equipa A, era já o meu sonho estar aqui na equipa A desde o ano passado. Agora é só continuar a trabalhar que o momento vai chegar. Os mais velhos têm-me acolhido muito bem, dado conselhos e o fundamental para me adaptar a eles e aos seus movimentos. Está a correr tudo bem", assegurou.
"Esperamos começar bem a época, ganhar jogos, superar-me todos os dias e as coisas vão acontecer naturalmente", concluiu Álvaro Djaló.
Bracarenses jogam amanhã no Dragão (20h30)
Curso de treinador e apuramento de Artur Jorge para a Champions trocaram-lhe as voltas
Guarda-redes tem 11 jogos sem golos sofridos e atingiu, recentemente, o pico de cotação de mercado
Dois golos e duas assistências nos últimos três jogos em que participou
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest