Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Líder arsenalista falou da falta de apoio aos clubes que participam nas competições europeias
Seguir Autor:
António Salvador defendeu, esta segunda-feira, à margem da apresentação do novo canal televisivo do Sp. Braga, que a Liga deveria proteger mais as equipas portuguesas que competem em provas europeias. Pelo meio, o presidente do emblema minhoto deu até o exemplo do FC Porto.
"As equipas que estão nas competições europeias deviam ser protegidas. Não foi só o Sp. Braga que não foi protegido. Na terceira jornada há um Benfica-FC Porto com um playoff de acesso à Liga dos Campeões pelo meio (se os dragões ultrapassarem a terceira pré-eliminatória). O Sp. Braga vai fazer oito ou nove jogos em 22/23 dias. Há que acreditar que as coisas vão correr bem", referiu o líder minhoto.
Relacionadas
Apesar da mudança de treinador, com a chegada de Sá Pinto para o lugar de Abel Ferreira - que rumou ao PAOK -, António Salvador aponta que os objetivos do Sp. Braga mantêm-se intactos. "Queremos entrar na fase de grupos da Liga Europa, não esquecendo que temos responsabilidades no campeonato. Na última década estivemos sempre no top-4. É nesses quatro primeiros lugares que queremos ficar", sublinhou.
Merheg, Barisic e Tiknaz passam a ser elegíveis nos oitavos de final da Liga Europa
Técnicos portugueses levaram o Sp. Braga a série de 6 jogos sem sofrer golos e espanhol tenta ser o próximo
Caroline Moller fez golo solitário. Minhotas desperdiçaram um penálti
Estudo desta semana do Observatório do Futebol coloca minhotos no 11.º lugar do ranking
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'