Líder arsenalista falou da falta de apoio aos clubes que participam nas competições europeias
António Salvador defendeu, esta segunda-feira, à margem da apresentação do novo canal televisivo do Sp. Braga, que a Liga deveria proteger mais as equipas portuguesas que competem em provas europeias. Pelo meio, o presidente do emblema minhoto deu até o exemplo do FC Porto.
"As equipas que estão nas competições europeias deviam ser protegidas. Não foi só o Sp. Braga que não foi protegido. Na terceira jornada há um Benfica-FC Porto com um playoff de acesso à Liga dos Campeões pelo meio (se os dragões ultrapassarem a terceira pré-eliminatória). O Sp. Braga vai fazer oito ou nove jogos em 22/23 dias. Há que acreditar que as coisas vão correr bem", referiu o líder minhoto.
Relacionadas
Apesar da mudança de treinador, com a chegada de Sá Pinto para o lugar de Abel Ferreira - que rumou ao PAOK -, António Salvador aponta que os objetivos do Sp. Braga mantêm-se intactos. "Queremos entrar na fase de grupos da Liga Europa, não esquecendo que temos responsabilidades no campeonato. Na última década estivemos sempre no top-4. É nesses quatro primeiros lugares que queremos ficar", sublinhou.
Extremo do Sp. Braga marcou hoje pelos sub-21 e falou do novo clube
Trio de avançados participou em apenas oito dos 24 golos na época
Arsenalistas fixaram valor nos 25 euros depois de verem recusado acordo para ingressos a 10 euros
É o jogador de campo mais utilizado por Vicens e brilha como poucos na Liga a nível do passe
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS