António Salvador revoltado: «Daqui para a frente, quem não tiver honra e vontade não terá lugar neste clube»

Sp. Braga foi eliminado da Taça de Portugal pelo Fafe, da Liga 3

Seguir Autor:

A carregar o vídeo ...
António Salvador pede desculpa aos sócios do Sp. Braga: «Demos praticamente zero»

António Salvador, presidente do Sp. Braga, compareceu esta quarta-feira na sala de imprensa após a derrota dos bracarenses frente ao Fafe , da Liga 3, e consequente eliminação da Taça de Portugal. O dirigente pediu desculpa aos adeptos pela exibição. 

"Venho dar a cara e pedir desculpas aos nossos sócios. Já transmiti no balneário, aos jogadores, staff e equipa técnica do que foi o jogo de hoje. Foi muito mais do que perder a eliminatória. Hoje tudo que deveríamos dar, demos praticamente zero. E neste clube a vontade, ambição e orgulho de vestir este emblema é inegociável. Hoje não fizemos nada disso e todos têm consciência disso. Já conversámos. É um dia triste que não honrou o nosso emblema e os nossos sócios. O que transmiti aos jogadores é que somos todos responsáveis, eu incluído", começou por referir.

E prosseguiu: "Estamos a meio da época e já ficamos fora de duas competições. A nossa época vai começar amanhã para as duas competições que ainda temos, e daqui para a frente quem não tiver honra, vontade, ambição e orgulho não terá lugar neste clube. As minhas desculpas aos nossos adeptos, eles não mereciam isto".

22
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Sp. Braga Notícias
Notícias Mais Vistas