Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente do Sp. Braga não se alongou sobre a escolha do novo treinador
Seguir Autor:
Tal como temos vindo a noticiar, Abel Ferreira deixa o Sp. Braga para rumar aos gregos do PAOK. O presidente dos arsenalistas, António Salvador, prestou declarações à Sport TV esta segunda-feira, tendo assumido que "não estava à espera" deste contratempo a cerca de um mês da estreia oficial dos minhotos na Liga Europa.
"[Abel] Chegou de manhã com uma proposta que ele próprio diz que é irrecusável para a carreira dele e eu disse-lhe que, independentemente da amizade que tenho com ele, e da ligação destes anos todos, a partir daquele momento, eu iria tratar do assunto unicamente como presidente desta instituição e que iria defender os interesses do Sp. Braga, independentemente de todos os argumentos que ele me disse", afirmou o responsável máximo dos guerreiros do Minho.
Relacionadas
Instado a comentar o dossiê da sucessão, António Salvador não falou em nomes e disse apenas que iria resolver os dossiês "com calma". Note-se que, tal como o nosso jornal já avançou esta manhã na sua edição online, Silas (Belenenses) será o novo técnico do Sp. Braga.
Anatomia do drama dos 11 metros. Veja também as principais diferenças em relação aos Big-5
Jogador do Sp. Braga tem sido apontado ao Benfica
As outras duas partidas serão disputadas no domingo
Segunda mão entre Friburgo e Sp. Braga realiza-se esta quinta-feira à noite
Internacional alemão conta com conquistas na Alemanha, Inglaterra, Turquia, Japão e Polónia
Afonso Venes diz que Jorge Peixeiro costumava chamar-lhe "gordo". Após o conflito, a namorada do queixoso, nº 2 do ranking nacional, foi afastada da seleção portuguesa
Enzo Marques estava com a família em São João da Madeira quando um condutor subiu o passeio e atropelou 10 adeptos
Clube surpreendeu a Europa ao vencer a Liga suíça pela primeira vez