Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente do Sp. Braga refere ainda que o plantel está "95 ou 98 por cento fechado"
Seguir Autor:
António Salvador, presidente do Sp. Braga, abordou, durante a apresentação do 'Braga Next', televisão oficial do clube minhoto, e da renovação do site oficial, a iminente saída de Dyego Sousa para os chineses do Shenzhen, algo que estará perto de se consumar. "Nas próximas horas ou dias poderá a situação ficar resolvida", atirou o líder arsenalista.
Para António Salvador, a saída de Dyego Sousa para o campeonato chinês não implica, obrigatoriamente, uma ida ao mercado de transferências. "Ainda hoje o nosso treinador pediu para Stojiljkovic ser integrado. Temos também o Hassan, que vai regressar. O plantel está praticamente resolvido. Poderá haver um ou outro reajuste, mas só depois do estágio o nosso treinador poderá tirar conclusões. 95 ou 98 por cento do plantel está encerrado. Não estamos a pensar vender mais ninguém. Entendemos que os jogadores que cá estão são fundamentais. Tudo é possível até ao último dia de mercado, mas não estamos a perspetivar mais nenhuma venda neste verão", revelou.
Merheg, Barisic e Tiknaz passam a ser elegíveis nos oitavos de final da Liga Europa
Técnicos portugueses levaram o Sp. Braga a série de 6 jogos sem sofrer golos e espanhol tenta ser o próximo
Caroline Moller fez golo solitário. Minhotas desperdiçaram um penálti
Estudo desta semana do Observatório do Futebol coloca minhotos no 11.º lugar do ranking
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'