António Salvador e a vitória na Liga Europa: «Hoje, Braga é Portugal»

Presidente dos arsenalistas recorreu às redes sociais para manifestar a satisfação após o jogo com o Friburgo (2-1)

Seguir Autor:

• Foto: Victor Sousa / Movephoto

O Sp. Braga venceu a 1ª mão da meia-final da Liga Europa , levando para a Alemanha uma vantagem que pode ser decisiva para reservar um lugar na final da competição, em Istambul. Satisfeito pela vitória, o presidente dos minhotos, António Salvador, recorreu às redes sociais para manifestar o sentimento de orgulho. 

"Hoje, Braga é Portugal. Numa noite de grande significado, a presença do Presidente da República, António José Seguro, simboliza a dimensão de um clube e de uma cidade que acreditam, trabalham e se afirmam entre os grandes da Europa", começou por escrever o líder dos arsenalistas, na sua conta da rede social X, prosseguindo com o regozijo pelos maiores líderes de estado estarem presentes na Pedreira: "É também uma mensagem de inegável simbolismo, por se tratar do primeiro evento desportivo a que o Presidente assiste no exercício do cargo."

"Este é o reflexo de um futebol português que não deve ter medo de acreditar e que se projeta com ambição. Obrigado a todos os que continuam a caminhar connosco e que encheram esta casa", concluiu António Salvador. 

7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Sp. Braga Notícias
Notícias Mais Vistas