Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente arsenalista lamenta quebra da equipa de Abel Ferreira, que termina a Liga no 4.º lugar
António Salvador exultou com a conquista do título de campeão nacional pela equipa de futebol feminino do Sp. Braga, mas não deixou de comentar a atualidade da equipa de futebol masculino. O Sp. Braga já não pode chegar ao pódio da Liga NOS, numa época em que até chegou a estar na luta pela liderança.
"Chegar a estar a dois ou três pontos, a lutar pelo título, a sete do 3.º lugar e terminar a nove... Acho que é uma ponta final desastrosa. Há que assumir a responsabilidade de que não estivemos bem, ver o que esteve menos bem e corrigir para que no futuro não volte a acontecer", disse o presidente do Sp. Braga aos jornalistas, no Estádio 1.º de Maio, sem querer comentar o futuro de Abel Ferreira. "Isso não é questão que se faça agora, aqui..."
Relacionadas
António Salvador tem como grande desejo neste mandato levar o Sp. Braga ao título de campeão nacional, o que até gerou um comentário bem humorado do dirigente. "Eu disse que acredito que podíamos ser campeões até 2021. Hoje fomos, em 2019. É um pequeno passo para que se possa aspirar a outras provas e possamos voltar a ser campeões", atirou, enquanto seguia a festa da equipa feminina.
"Sabemos que [conquistar a 1.ª Liga] é muito difícil, é um processo cada vez mais difícil, há uma separação maior, um desequilíbrio muito maior cá dentro no campeonato, mas é uma coisa em que acreditamos e vamos lutar por ela sempre até ao fim", rematou.
Adrian Barisic, de 24 anos, deve reforçar os minhotos por empréstimo do Basileia
Sp. Braga joga este domingo em Tondela a partir das 18H
Conselho de Arbitragem divulgou as notas dos árbitros esta sexta-feira
Em conferência de imprensa, Serdar Adali revelou ainda que o médio de 21 anos quer deixar o emblema de Istambul
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira