Presidente do Sp. Braga diz que "é muito fácil fechar negócios" com Pinto da Costa
António Salvador não fechou a porta a uma eventual ida de Ricardo Horta para o FC Porto. Numa altura em que o Benfica arrefeceu a contratação do capitão do Sp. Braga, o presidente dos minhotos revelou que os dragões já estão a par das condições para levar o avançado.
"Não queria falar sobre transferências. É muito simples. Com o presidente do FC Porto é muito fácil fechar os negócios, sentamo-nos à mesa e sabemos quais são os valores. O FC Porto já sabe quais são os valores e é só discutir os jogadores em causa que poderão vir. [Então é uma hipótese?] Não sei, terá de perguntar ao presidente Pinto da Costa. O Ricardo Horta é um dos melhores jogadores portugueses a jogar no nosso campeonato e tem condições de jogar num clube acima do Sp. Braga. Que fique claro, não temos interesse nenhum em vender o Horta. É um jogador fundamental, um exemplo de capitão, marcou história no clube e queremos que assim continue", disse Salvador num encontro com jornalistas.
Relacionadas
"Se o Sp. Braga precisa de vender mais? Não! Já tem o exercicio resolvido. Se quero vender Horta? Já disse que não. Se pagarem o preço justo e ele quiser ir - e esperemos que não queira -, aí já não podemos fazer nada", acrescentou Salvador, que recusou adiantar mais detalhes quando questionado por Record sobre se teria recebido mais algum contacto formal ou informal do Benfica após a mais recente recusa.
Como Record deu conta, as águias não sobem dos 10 M€ mais dois jogadores, considerando as exigências do líder bracarense exageradas.
Médio está, atualmente, ao serviço da seleção do Uruguai
Central de 27 anos perto de rumar ao Atlético San Luis, por empréstimo
Bellaarouch, Lagerbielke, Lelo, Moscardo, Dorgeles e Pau Victor também constam na lista do treinador Carlos Vicens
Central regressa ao Sp. Braga para fazer recuperação
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo