Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente do Sp. Braga diz que "é muito fácil fechar negócios" com Pinto da Costa
Seguir Autor:
António Salvador não fechou a porta a uma eventual ida de Ricardo Horta para o FC Porto. Numa altura em que o Benfica arrefeceu a contratação do capitão do Sp. Braga, o presidente dos minhotos revelou que os dragões já estão a par das condições para levar o avançado.
"Não queria falar sobre transferências. É muito simples. Com o presidente do FC Porto é muito fácil fechar os negócios, sentamo-nos à mesa e sabemos quais são os valores. O FC Porto já sabe quais são os valores e é só discutir os jogadores em causa que poderão vir. [Então é uma hipótese?] Não sei, terá de perguntar ao presidente Pinto da Costa. O Ricardo Horta é um dos melhores jogadores portugueses a jogar no nosso campeonato e tem condições de jogar num clube acima do Sp. Braga. Que fique claro, não temos interesse nenhum em vender o Horta. É um jogador fundamental, um exemplo de capitão, marcou história no clube e queremos que assim continue", disse Salvador num encontro com jornalistas.
Relacionadas
"Se o Sp. Braga precisa de vender mais? Não! Já tem o exercicio resolvido. Se quero vender Horta? Já disse que não. Se pagarem o preço justo e ele quiser ir - e esperemos que não queira -, aí já não podemos fazer nada", acrescentou Salvador, que recusou adiantar mais detalhes quando questionado por Record sobre se teria recebido mais algum contacto formal ou informal do Benfica após a mais recente recusa.
Como Record deu conta, as águias não sobem dos 10 M€ mais dois jogadores, considerando as exigências do líder bracarense exageradas.
Campeão europeu em 2024, ao serviço do Palma, vive época de estreia no Minho
Adversário dos bracarenses nos 'oitavos' da Liga Europa goleou por 5-0 na visita ao Kazincbarcika
Fez 5 golos e 3 assistências neste período e levou a melhor sobre Luis Suárez e Santi García
Presidente do Sp. Braga vai estrear contas no Instagram, LinkedIn e X às 19h21 desta quarta-feira
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Treinador do Al Rayyan diz ser "um desafio manter a calma": "Estamos expostos a tudo e não controlamos nada"
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários