Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente do Sp. Braga diz que "é muito fácil fechar negócios" com Pinto da Costa
Seguir Autor:
António Salvador não fechou a porta a uma eventual ida de Ricardo Horta para o FC Porto. Numa altura em que o Benfica arrefeceu a contratação do capitão do Sp. Braga, o presidente dos minhotos revelou que os dragões já estão a par das condições para levar o avançado.
"Não queria falar sobre transferências. É muito simples. Com o presidente do FC Porto é muito fácil fechar os negócios, sentamo-nos à mesa e sabemos quais são os valores. O FC Porto já sabe quais são os valores e é só discutir os jogadores em causa que poderão vir. [Então é uma hipótese?] Não sei, terá de perguntar ao presidente Pinto da Costa. O Ricardo Horta é um dos melhores jogadores portugueses a jogar no nosso campeonato e tem condições de jogar num clube acima do Sp. Braga. Que fique claro, não temos interesse nenhum em vender o Horta. É um jogador fundamental, um exemplo de capitão, marcou história no clube e queremos que assim continue", disse Salvador num encontro com jornalistas.
Relacionadas
"Se o Sp. Braga precisa de vender mais? Não! Já tem o exercicio resolvido. Se quero vender Horta? Já disse que não. Se pagarem o preço justo e ele quiser ir - e esperemos que não queira -, aí já não podemos fazer nada", acrescentou Salvador, que recusou adiantar mais detalhes quando questionado por Record sobre se teria recebido mais algum contacto formal ou informal do Benfica após a mais recente recusa.
Como Record deu conta, as águias não sobem dos 10 M€ mais dois jogadores, considerando as exigências do líder bracarense exageradas.
Treinador do Sp. Braga enaltece o trabalho dos minhotos
Camisola 10 marcou o golo decisivo de penálti
Hornicek travou penálti de Félix e, pouco depois, Zalazar não desperdiçou da marca dos 11 metros
Zalazar não tremeu, minutos depois do colega Lagerbielke ver o cartão vermelho e de Hugo Félix desperdiçar na marca dos 11 metros
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90