Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

Artur Jorge e o acesso aos 'oitavos' da Champions: «O objetivo encapotado está bem vivo»

Treinador quer, primeiro, a vitória frente ao Union Berlin que confirme continuidade europeia em 2024

• Foto: José Gageiro/Movephoto
Artur Jorge já esteve na conferência de imprensa de antevisão ao jogo desta quarta-feira, frente ao Union Berlin, da 5.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O técnico falou, igualmente, à ELEVEN, que irá transmitir o jogo, onde apontou aos oitavos de final da prova milionária, mas deixando um aviso.

"Aquele que era um objetivo encapotado de podermos lutar até ao fim pelo apuramento está bem vivo e vamos lutar por ele. Mas temos o objetivo de vencer e, em 1.º lugar, o jogo de amanhã para continuar nas provas europeias. A linha é muito ténue entre ficar fora de tudo ou dar continuidade ao percurso na Champions", apontou, esperando "um resultado favorável" no Real Madrid-Nápoles.

As contas são fáceis de fazer: um triunfo frente aos alemães carimba, na pior das hipóteses, o 3.º lugar no final da fase de grupos e passagem para a Liga Europa; mas se o Sp. Braga vencer e o Nápoles não ganhar em Madrid, o acesso aos oitavos de final será discutido na última jornada, quando os minhotos visitarem os italianos.
Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas