Não houve acordo final com o Botafogo para a desvinculação do treinador e Salvador deu por concluídas as negociações
Afinal, Artur Jorge vai continuar no comando técnico do Sp. Braga, segundo apurou Record junto de fonte ligada ao processo da propalada transferência do treinador para o Botafogo.
O acordo final entre os arsenalistas e o Botafogo não foi concretizado nas últimas horas como tinha sido imposto por António Salvador, depois de um primeiro entendimento com John Textor, o empresário norte-americano que lidera o clube do Rio de Janeiro.
Relacionadas
O presidente do Sp. Braga estabeleceu uma fasquia para poder libertar já Artur Jorge, mas os dois emblemas não chegaram a um consenso quando a esse valor e Salvador decidiu dar por concluídas as negociações, procurando manter o treinador e a equipa focados no grande objetivo que ainda está ao alcance esta temporada e que é chegar ao terceiro lugar na Liga, sendo que o jogo desta noite, em Portimão, é já decisivo nessa matéria, uma vez que os minhotos, em caso de vitória sobre os algarvios, podem reduzir a distância para o FC Porto para apenas dois pontos.
Todo o clube vive dias de descontentamento face à série sem vitórias, mas vem aí um duro ciclo
Equipa de Roterdão deu a volta ao resultado e vencia... mas, já reduzida a 10, sofreu um golo de penálti em cima do apito final
Após 45’ de alta rotação, o dérbi do Minho entrou no congelador na 2ª parte e o desfecho foi inevitável
Treinador do Sp. Braga analisa igualdade (1-1) com o V. Guimarães
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele