ANTF descreve a situação como "uma vergonha"
Depois de repudiar a contratação de Rúben Amorim para o lugar de treinador do Sporting, a Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF) descreveu, esta quinta-feira, como "uma vergonha" a contratação do Sp. Braga, que colocou Custódio como sucessor do agora treinador leonino no comando da equipa principal.
"São gritantes os constantes atropelos à lei e ao Regulamento de Competições da Liga Portugal, sendo que, no presente caso, o treinador em apreço não possui sequer habilitações que lhe permitam ser adjunto da 1.ª Liga", acrescentam.
No comunicado, a ANTF descreve a situação como "uma vergonha", por se tratarem "de situações reiteradas de desconsideração, desrespeito e afronta para com a secretaria de Estado da Juventude e do Desporto, para com a Federação Portuguesa de Futebol, para com a própria Liga e para com os clubes e SAD's cumpridoras da lei e dos regulamentos".
Apesar da derrota no Dragão, treinador do Sp. Braga ficou satisfeito com a exibição da sua equipa
O interrogatório do FC Porto-Sp. Braga
Avançado do Sp. Braga considera que a equipa fez um "jogo incrível"
Dragões venceram por 2-1 num jogo bastante discutido e com polémica
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto