Bruma acredita que o Sp. Braga poderá bater o pé ao Nápoles, na receção ao campeão italiano, marcada para amanhã (20h00) e referente à 1.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Na conferência de antevisão ao jogo, o extremo desvalorizou ainda o momento menos bom dos napolitanos.
Presença na Champions
"É muito importante para os jogadores estar na fase de grupos da Liga dos Campeões e, graças a Deus, conseguimos isso. Estou muito feliz, quero ajudar a equipa com a conquista dos três pontos. Estamos muito bem, estamos focados para este que é o primeiro jogo. Acredito que vai correr bem."
Sp. Braga terá de adaptar-se a uma nova realidade?
"O jogo de amanhã é fundamental para o grupo, adeptos e estamos focados para isso. Não vai ser um jogo fácil, o Nápoles tem uma boa equipa, mas estamos tranquilos. Se Deus quiser, vamos ganhar o jogo de amanhã."
Nápoles fragilizado?
"Acho que vamos seguramente encontrar um Nápoles muito forte. Tem muitos bons jogadores, mas estamos tranquilos e esperamos que seja um bom jogo para sair do campo com os três pontos."
Bruma pode ajudar a fazer história?
"Sim… É importante para mim jogar na Liga dos Campeões, mas também para todos os jogadores. Vai ser um bom jogo e o mais importante é dar uma alegria aos nossos adeptos. É para isso que vamos lutar, pelos três pontos."
Duelo com Kvaratskhelia
"É um bom jogador porque vi os últimos dois jogos. Portanto, tenho de estar tranquilo e, se jogar, vou dar o meu máximo para ajudar a equipa."
Este ano o Nápoles tem facilitado na defesa…
"O Nápoles tem uma boa equipa e vamos tentar explorar ao máximo as fraquezas do adversário. Vamos ter o último treino hoje e veremos o mal que podemos fazer ao Nápoles."
Rui Malheiro fala de um período "vital" para Schmidt e Manuel José vê leões e dragões "mentalmente fortes"
Guerreiros decidirão futuro europeu em pleno Estádio Diego Armando Maradona
Precisa de mais uma época para ser o jogador do Sp. Braga com mais jogos pelo clube na Liga e no total das competições
Arsenalistas concretizam a 5.ª reviravolta da época em jogos da Liga e seguem firmes na luta pelo pódio
Treinador tinha assinado contrato de 4 anos, tendo em vista qualificação para o Mundial
Para o cargo de diretor desportivo
Novo desafio na Grécia para o treinador de 58 anos
Internacional uruguaio conta as dificuldades físicas que o têm atormentado nos últimos tempos