Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Extremo vai jogar até final da temporada nos sauditas do Al-Shabab
Seguir Autor:
Fábio Martins vai jogar até final da temporada nos sauditas do Al-Shabab, por empréstimo do Sporting de Braga, anunciou sexta-feira o clube de Riade, que é treinado pelo português Pedro Caixinha.
O extremo, de 27 anos, que na época passada esteve cedido pelos 'arsenalistas' ao Famalicão, assinou contrato de empréstimo por uma temporada, sem opção de compra, segundo adiantou o clube minhoto.
Relacionadas
Antes de sair por empréstimo, Fábio Martins renovou o seu contrato com o Sporting de Braga por mais uma temporada, sendo agora válido até 2023.
Já depois da derrota com o Santa Clara, para a Liga NOS, o treinador do Sporting de Braga, Carlos Carvalhal, abordou a saída do jogador: "Desde o início, quando assinei, que havia pretendentes pelo Fábio Martins e possibilidades de fazer um encaixe financeiro. Isso ficou logo decidido 'a priori'."
No Al-Shabab, Fábio Martins será treinado pelo português Pedro Caixinha, que assumiu o comando dos sauditas em julho.
O extremo formado no FC Porto prepara-se para a primeira 'aventura' no estrangeiro, depois de ter representado Desportivo das Aves, Desportivo de Chaves, Paços de Ferreira e Famalicão, além do Sporting de Braga, detentor do passe.
Águias tentaram, mas não conseguiram Al Musrati nem Ricardo Horta
Águias preparadas para negociação difícil pelo avançado uruguaio
Muito por decidir nas últimas três jornadas da Liga Betclic
Minhotos fizeram o que podiam, mas acusaram fadiga e cederam empate que não sela já o 4.º lugar
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário
Fotografia já se tornou viral
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista