Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico garante muita ambição para a segunda metade da época
Seguir Autor:
Depois de uma fase difícil, marcada pelas duas derrotas seguidas nas taças, o Sp. Braga vive agora dias mais tranquilos. À vitória em Tondela, os minhotos juntaram mais duas, uma na Liga Europa e outra na Liga, dando uma resposta cabal como pediu o presidente António Salvador. O objetivo, disse o técnico Carlos Vicens à SportTV+, é arrancar para uma segunda metade da época de grande ambição.
Dimensão do Sp. Braga: "A verdade é que surpreende a grande massa social que tem o clube, quão impactante é o clube na cidade. A verdade é que sinto-me muito contente de fazer parte da família do Sp. Braga."
Resposta às derrotas nas taças: "Fizemos tábua rasa e seguimos em frente para começar a segunda parte da temporada com ilusão, para melhorar o registo no campeonato e com essa energia, ideia e ambição. Temos estado a trabalhar nas últimas semanas. Sabemos que o Sp. Braga jogou muitos jogos, que temos grande acumulação de minutos. A partir de agora, tendo caído de duas competições, estamos focados nas que nos sobram. Estamos todos centrados."
Reforços: "Como sempre disse, estamos alinhados com a direção desportiva e o presidente sobre como queremos atacar os diferentes mercados. O mercado de janeiro é sempre um mercado inflacionado por um lado e difícil por outro. Confiamos muito nas contratação. Samy Merheg é jogador para futuro. Barisic é um jogador para trazer mais solidez, com bagagem. E logo a oportunidade de trazer o Tiknaz, do Besiktas, que tinha como vontade de vir. Tem experiência em Portugal, fez uma grande época no Rio Ave e vai trazer-nos presente e futuro."
Presidente do Sp. Braga com discurso ambicioso na gala Legião de Ouro
Extremo focado em ajudar o Sp. Braga
Defesa-central encantado no Minho
Técnico garante muita ambição para a segunda metade da época
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"