Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Sp. Braga após goleada ao Alverca
Seguir Autor:
Depois da goleada (5-0) ao Alverca, Carlos Vicens, treinador do Sp. Braga, elogiou o esforço coletivo e a forma como a sua equipa pouco concedeu ao adversário.
Análise ao jogo
“Não foi um jogo fácil. A partida acabou com um resultado expressivo porque encarámos o jogo com a mentalidade certa, um nível de energia alto e de dinamismo elevado. A equipa respondeu bem e nos momentos em que o Alverca teve bola mostrámos um esforço coletivo muito grande.”
Estreia de Barisic
“Treinou toda a semana, vimos que estava preparado e esteve bem, sóbrio, conectado e a tomar boas decisões. Ajudou os colegas, houve boa química com os companheiros, uma boa comunicação e creio que nos vai ajudar para termos uma melhor solidez defensiva, até na ajuda de construção”.
Jogo ideal depois de um duelo europeu?
“Vínhamos de uma exigência alta, tivemos este jogo e nos Países Baixos vamos ter outro. Mas tínhamos de responder jogo, frente a uma equipa perigosa, com muitas entrelinhas, que tem umas armas de transição perigosas. Havia muitos ingredientes para ser uma equipa perigosa, mas a equipa captou a mensagem do treinador e soube competir como equipa”.
Baliza a zeros pelo 3.º jogo seguido…
“Mais do que a baliza a zeros, realço a pouca quantidade de ocasiões que oferecemos aos adversários. Temos de ter um nível de concentração mais alto quando a equipa adversária chega menos vezes, porque sabem que têm de marcar. Creio que a equipa, inclusive na segunda parte, esteve exemplar. Que continuemos nessa linha e que recuperemos para estarmos bem no próximo jogo.”
Equipa de Carlos Vicens dominou no regresso ao campeonato após o triunfo com o Nottingham Forest, para a Liga Europa
Minhotos assinaram um dos melhores jogos da época e atropelaram os ribatejanos sem dó nem piedade
Treinador do Sp. Braga após goleada ao Alverca
As declarações do médio do Sp. Braga após a goleada ao Alverca
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Robert Moreno deixou o comando técnico do FC Sochi, da Rússia, em agosto do ano passado
Internacional português assinou um contrato de uma temporada com o clube do Cazaquistão