Análise do treinador do Sp. Braga ao jogo com o Genk
Depois de três vitórias em outros tantos jogos, o Sp. Braga averbou a primeira derrota na fase regular da Liga Europa. Na análise ao encontro com os belgas do Genk, Carlos Vicens lamentou as fragilidades evidenciadas na defesa.
Derrota em casa:
“São sensações tristes… Não podes conceder quatro golos em casa. Na primeira parte a equipa esteve sempre perto do segundo golo, mas isto é futebol de outro nível e, se não os matas, eles continuam vivos. No último lance da primeira parte, que não tem de acontecer, porque está fora do tempo, sofremos o empate que não devíamos ter permitido. A este nível é complicado. Depois, temos jogadores que levam muitos minutos, falta alguma frescura, mas a equipa esteve no jogo, deixou a pele e está de parabéns pela atitude. Estamos tristes porque queríamos outro resultado”.
Minuto 70 e 71: o Sp Braga marca, mas sofre logo a seguir…
“Não podíamos ter deixado que isso acontecesse. Se cortámos ali a vantagem [2-3], não podíamos ter deixado que o adversário marcasse outra vez. Aconteceu, mas são erros que não podemos repetir. Estávamos perto de empatar o jogo quando marcámos, sentia isso, mas infelizmente voltámos a sofrer. Quando sofres quatro golos em casa… O que conta é isso, mas não podemos sofrer quatro golos em casa”.
Sp. Braga criou mais oportunidades mas perdeu:
“O futebol são outras coisas, da mesma maneira que a equipa teve circulação de bola, com pressão alta, mas teve perdas de bola, é verdade, e temos de contrariar isso. Hoje não conseguimos transformar o nosso jogo em mais golos. A ideia é sermos ambiciosos, uma equipa que quer vencer, mas hoje o Genk tirou-nos a bola e sofremos quatro golos”.
Médio esteve em destaque do lado dos minhotos
Análise do treinador do Sp. Braga ao jogo com o Genk
Treinador do Genk fala em triunfo merecido da equipa belga
Primeira derrota europeia dos guerreiros catapultada por uma série de erros individuais
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem