Processo só será fechado na próxima semana, após último jogo do Man. City, e acordo deverá ser de pelo menos 3 anos
Carlos Vicens, adjunto de Guardiola no Manchester City, vai ser o próximo treinador do Sp. Braga, confirmou Record. A decisão da administração liderada por António Salvador está tomada e, ao que tudo indica, a confirmação total só surgirá na próxima semana, até porque o Man. City ainda tem um derradeiro jogo no campeonato diante do Fulham, este domingo.
De acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal, o acordo deverá ter duração de pelo menos três anos, atendendo ao projeto ambicioso que está a ser desenhado pelos responsáveis arsenalistas para o futuro, na sequência da afirmação de António Salvador em relação à ambição de lutar pelo título de campeão nacional.
O adjunto de Pep Guardiola no Manchester City, de 42 anos, encaixa no perfil desejado pela cúpula do futebol arsenalista, sendo um treinador ambicioso e preparado para dar um passo em frente na carreira, assumindo o maior desafio enquanto treinador principal. Vicens está nos citizens desde 2017/18, tendo passado pelos escalões de formação e em 2021/22 passou a adjunto de Guardiola na equipa principal.
Minhotos podem conseguir o melhor arranque de sempre na Europa
Arsenalistas só sabem vencer na Liga Europa
Vitória frente ao Genk vale melhor entrada de sempre do Sp. Braga na Europa e abre portas da próxima fase
Pedro Mota Pinho lembra que os arsenalistas podem retirar benefícios da situação
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Interrogatório do Juventus-Sporting
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo