Médio do Sp. Braga é apontado ao Zenit
Apesar da despedida do Sp. Braga da Liga Europa, Carlos Carvalhal deixou muitos elogios à equipa minhota após o triunfo contra a Lazio. Sobre Zalazar, apontado como reforço do Zenit, o técnico nada adiantou.
O que faltou esta noite?"Fizemos um excelente jogo, contra uma equipa muito forte, fiquei muito satisfeito com a qualidade, atitude competitiva e temos caminhado para ser uma equipa coesa. Foi uma noite à Braga, mas não conseguimos o apuramento. Muito satisfeito com os jogadores e creio que se a competição começasse agora íamos ser protagonistas, porque a equipa está mais coesa e madura."
Relacionadas
Mais um golo podia fazer a diferença? "Na parte final percebemos que necessitávamos de mais um golo, houve um festejo que nos deduziu em erro, os jogadores estavam a festejar, é difícil avisar todos dentro do campo, mas a equipa fez o que tinha a fazer, contra uma equipa forte. Tivemos duas ou três oportunidades para fazer golo. Temos de aceitar e seguir em frente."
Sp. Braga aquém na Liga Europa?"O objetivo era seguir em frente, sim. Tínhamos essa ambição."
Sp. Braga vai apostar tudo na Liga?"Temos também a Taça de Portugal, em que temos ambição também. Relativamente ao campeonato, a época tem sido difícil, mas a equipa esteve mais coesa a partir da Luz, estamos a progredir. No entanto, não traço outro objetivo que não seja o de ganhar ao Moreirense no próximo jogo."
Registo histórico de Ricardo Horta"É um jogador icónico. Vai ficar na história do Sp. Braga para sempre, está com o mesmo número de jogos do saudoso Zé Maria Azevedo, jogador com mais golos da história. É uma mais-valia e um grande capitão."
Zalazar está de saída do clube?"Estava limitado fisicamente e mais do que isto não consigo responder", terminou.
Pauleta, Bruno Pinto e Tomás Paçó bisaram para os leões
Sp. Braga recebe Santa Clara e pode subir à quarta posição da Liga Betclic
Brasileiro terá ainda mais espaço face à ida de Niakaté à CAN e já tem vindo a ser preparado para isso
Vitorianos ficam com a maior fatia, de 4.910 euros
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo