Treinador arsenalista recordou casos de Sequeira e Lucas Veríssimo
Carlos Carvalhal revelou que o guarda-redes Tiago Sá e o central Bruno Rodrigues vão ser titulares, o primeiro por força da ausência de Matheus e o segundo por uma questão de adaptação da linha defensiva após a lesão de Sequeira, na Luz. Além do guarda-redes, também Al Musrati é baixa para o jogo com o Midtjylland, amanhã.
"Não nos preocupa absolutamente nada. O Tiago é muito experiente, tem muitos jogos da Liga e internacionais também. Trabalha sempre a top, temos totalíssima confiança no Tiago e, sim, vai jogar amanhã", apontou, antes de falar dos problemas defensivos e da recente lesão de Sequeira.
Relacionadas
"Sobre a linha da defesa, são circunstâncias. As 5 substituições são muito importantes, o calendário aperta muito, densidade competitiva é muito grande e ninguém falou absolutamente nada sobre duas lesões nos [ligamentos] cruzados que houve no jogo Benfica-Sp. Braga. São motivadas pela densidade competitiva que existe, são os riscos das equipas jogarem a cada 3 ou 4 dias, depois há lesões extremamente graves... A nossa confiança é total nos jogadores", disse. As lesões a que Carvalhal se refere são as do bracarense Sequeira e, também, a do benfiquista Lucas Veríssimo.
"Com a lesão do Sequeira fizemos um arranjo para metermos o Diogo Leite na esquerda e ficámos satisfeitos e também muito satisfeitos com um jogador que passou despercebido em função dos quatro golos do Vitinha, que foi o Bruno Rodrigues e fez uma exibição muitíssimo segura. Esteve muito bem e vai avançar também amanhã, no onze", acrescentou o treinador.
Após 45’ de alta rotação, o dérbi do Minho entrou no congelador na 2ª parte e o desfecho foi inevitável
Treinador do Sp. Braga analisa igualdade (1-1) com o V. Guimarães
Hornicek defendeu penálti de Nelson Oliveira a fechar a primeira parte
Na sequência do 0-1 marcado por Fran Navarro
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Mensagem em vídeo de pouco mais de um minuto publicado no Instagram
Luca Zidane vai representar país dos avós