Em causa estará uma publicação do avançado do Sp. Braga nas redes sociais sobre o golo anulado frente ao Rio Ave
O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) instaurou um processo disciplinar a Simon Banza, na sequência de uma participação apresentação do Conselho de Arbitragem da FPF.
Em causa estará a publicação do avançado do Sp. Braga nas redes sociais, partilhando o vídeo do seu golo anulado na partida frente ao Rio Ave, da 25.ª jornada, e comentando-o com um emoji de um palhaço. Refira-se que o ponta de lança apagou a referida publicação pouco depois.
Relacionadas
O processo disciplinar foi instaurado a 12 de março, tendo seguido para a Comissão de Instrutores da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, no dia 14.
Entretanto, foi igualmente instaurado um processo disciplinar ao Sp. Braga, como resultado de um processo de inquérito aberto a 6 de fevereiro.
Treinador do Sp. Braga diz não usar falta de descanso "como desculpa"
Lateral espanhol está na quarta época no clube
Guarda-redes do Sp. Braga foca-se no regresso ao campeonato
Erros minhotos custaram caro, mas equipa reagiu a tempo e até espreitou o triunfo
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Equipa sagra-se campeã da Conferência Este
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais