Custódio chama avançado de 17 anos para jogo com Famalicão

Raul Silva volta à convocatória

• Foto: SC Braga

O treinador do Sp. Braga, Custódio, chamou esta quinta-feira Yan Said e Raul Silva para a deslocação ao terreno do Famalicão, sexta-feira, da 27.ª jornada da Liga.

O defesa central brasileiro ficou de fora da derrota caseira com o Boavista (1-0), na última jornada, devido a castigo, mas a principal novidade é mesmo a estreia do jovem Yan Said.

O avançado, de apenas 17 anos, alinhava nos juniores e foi chamado por Custódio, juntamente com Falé (dos sub-17), para integrar o plantel da equipa principal após o interregno por causa da pandemia de Covid-19.

Nota para a saída do central Bruno Wilson e para o facto de Abel Ruiz e Tormena continuarem a ser os únicos lesionados.

Sporting de Braga, terceiro classificado, com 46 pontos, e Famalicão, quinto, com 43, defrontam-se a partir das 21:15 de sexta-feira, no Estádio Municipal de Famalicão, jogo que será arbitrado por Hugo Miguel, da associação de Lisboa.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Matheus, Eduardo e Tiago Sá.

Defesas: Pedro Amador, Rolando, David Carmo, Bruno Viana, Esgaio, Sequeira, Raul Silva e Diogo Viana.

Médios: André Horta, Fransérgio, João Novais, Palhinha.

Avançados: Yan Said, Wilson Eduardo, Ricardo Horta, Paulinho, Trincão, Rui Fonte e Galeno.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Sp. Braga
Notícias
Notícias Mais Vistas