De saída
Danilo já é jogador do Nice. O negócio há muito que estava fechado, mas a transferência foi oficializada apenas no dia de ontem pelo Sp. Braga e pelo emblema francês. No Minho fica um milhão de euros e os restantes nove pagos pelo Nice vão para os cofres da Gestifute que, em 2014, pagou cinco milhões de euros pelo seu passe ao Vasco da Gama. Os arsenalistas, que já tinham encaixado 400 mil euros pelos empréstimos do médio a Valencia, Benfica e Standard Liège, salvaguardaram ainda uma pequena percentagem numa futura venda. O novo vínculo do brasileiro não foi divulgado. Fala-se em três épocas.
Apostado em andar mais perto do 1º lugar, António Salvador foi tentando segurar Danilo, mas a proposta do Nice falou mais alta e o médio optou mesmo por se mudar para uma equipa que, na última temporada, contou com os compatriotas Dante e Marlon Santos e ainda com o excêntrico Balotelli. Na Ligue 1 ficaram-se pelo 8º lugar, enquanto na Liga Europa atingiram os 16 avos-de-final.
Vagas preenchidas
Com a saída de Danilo, sobe para três o número de baixas de peso nos arsenalistas. Jefferson e André Horta já tinham deixado o plantel, mas à Pedreira chegaram nomes como Ailton e Eduardo, ambos do Estoril, para além de João Novais e de Murilo, que costumam pisar terrenos mais adiantados do terreno de jogo.
Foi com segurança que os arsenalistas venceram pela 4.ª vez seguida na Liga e igualaram o Gil Vicente
Treinador do Sp. Braga analisa triunfo na receção ao Santa Clara
Equipa de Carlos Vicens soma a quarta vitória consecutiva
Pauleta, Bruno Pinto e Tomás Paçó bisaram para os leões
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'