Diretor desportivo do Málaga já dá Roberto como perdido: «Não o queríamos vender, mas ele decidiu sair»

Loren Juarros não confirma "proposta oficial" do Sp. Braga, mas regista que "a quantia que se fala é pouca"

• Foto: Direitos reservados

Loren Juarros, diretor desportivo do Málaga, já dá o avançado Roberto Fernández como perdido, embora não o confirme em absoluto no Sp. Braga. "Não o queríamos vender, a quantia que se fala é pouca, mas ele decidiu sair", deixou escapar o dirigente na conferência de hoje, em Málaga, em declarações à margem da cerimónia de renovação do treinador Sergio Pellicer.

"Vocês sabem o que Roberto representa para o Málaga. Gostaríamos de contar com ele muitos mais anos, mas é verdade que ontem contactámos os representantes do jogador e eles disseram que ele está disposto a sair. Não vão aceitar nenhuma proposta de renovação do Málaga e deixaram isso bem claro", registou o diretor desportivo, clarificando, todavia, que o clube andaluz não recebeu ainda um contacto formal do Sp. Braga.

"Não temos nenhuma proposta oficial do Braga. Sabemos que é uma das equipas que tem interesse e os agentes do jogador disseram que é hora de partir, nem sequer conseguimos fazer alguma proposta de renovação, porque eles não vão negociar com o Málaga. A partir daí, conversando com o Braga, teremos que ver se é mesmo o Braga ou outro clube. Se for o Braga, dada a situação em que o jogador se encontra porque tem apenas mais um ano de contrato, teremos de abrir a porta e temos de nos abrir também a outras situações", vincou Loren Juarros, admitindo, mesmo assim, já saber do teor do negócio que está em finalização de pormenores com os arsenalistas:

"A circunstância de Roberto é que seu contrato termina no próximo ano. Não quisemos vender o Roberto no verão passado nem no mercado de inverno, mas sabíamos que ele ia crescer e isto podia acontecer. É o jogador mais valioso do nosso plantel, sem dúvida, mas é um jogador que fica livre a 1 de janeiro de 2025. Nós não queremos vender ninguém da nossa formação, mas os seus representantes dizem-nos que ele quer sair do Málaga e não podemos fazer muito mais. Parece-nos que a quantia que se fala é pequena. Para mim, honestamente é o que penso. Tentaremos conseguir mais dinheiro, mas não sei se conseguiremos. A renovação é que não é mesmo possível."

Por António Mendes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Sp. Braga Notícias
Notícias Mais Vistas