Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Guarda-redes frisou insistência de António Salvador e destaca crescimento dos minhotos
Seguir Autor:
Eduardo mostrou-se visivelmente satisfeito por estar de regresso ao Sp. Braga, ele que rubricou um contrato válido até 2021. Assumiu a vontade de conquistar títulos e a forma como António Salvador o convenceu.
"O convite partiu do presidente, com bastante insistência… Foi o clube onde cresci e me formei como homem e jogador. Um clube que me diz muito, o clube do meu coração. Poder regressar à casa onde cresci e que vi crescer é um sentimento incrível", referiu Eduardo, ao site do Sp. Braga.
Relacionadas
"Os objetivos são sempre os do clube. Consegui aqui um segundo lugar, vencer uma Taça Intertoto, participei em carreiras brilhantes na Europa… Quero ganhar coisas por este clube e espero consegui-lo nos próximos dois anos. Tudo farei para que isso aconteça", disse ainda.
Eduardo sublinhou ainda a evolução do emblema arsenalista e assumiu o "orgulho" por regressar à Pedreira: "Tem sido bom ver o crescimento deste clube, a sustentabilidade e a exigência que tem. Quando cheguei aqui o Sp. Braga lutava quase pela permanência e hoje em dia é uma referência na Europa. É um orgulho e um privilégio poder estar cá outra vez".
O experiente guarda-redes, de 36 anos, elogiou ainda o técnico Abel Ferreira. "O Abel tem feito um excelente trabalho. Pelo discurso, forma de estar e aquilo que quer para a equipa, nota-se que é uma pessoa ambiciosa. Isso é mais um aliciante para mim", acrescentou.
Avançado atravessa uma espécie de pré-época e procura ainda os primeiros minutos pelos guerreiros
Merheg, Barisic e Tiknaz passam a ser elegíveis nos oitavos de final da Liga Europa
Técnicos portugueses levaram o Sp. Braga a série de 6 jogos sem sofrer golos e espanhol tenta ser o próximo
Caroline Moller fez golo solitário. Minhotas desperdiçaram um penálti
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'