Equipa feminina do Sp. Braga joga no sábado na Liga BPI e, no domingo, será a equipa B a atuar para a Liga 3
O Estádio Amélia Morais vai, finalmente, abrir portas para os jogos oficiais do conjunto feminino e também da equipa B masculina do Sp. Braga. Primeiro serão as senhoras, que atuarão já este sábado diante do Clube Albergaria, em encontro da Liga BPI, seguindo-se, no domingo, o Sp. Braga B, num duelo diante da Sanjoanense, para fase de permanência da Liga 3.
De recordar que o recinto foi inaugurado há pouco mais de um mês, num encontro particular entre as equipas femininas de Sp. Braga e Paris Saint-Germain. Este é um palco construído de raiz e será o quartel-general da equipa feminina dos arsenalistas diariamente, mas também irá acolher os jogos da equipa B masculina.
Relacionadas
Os bilhetes para ambos os encontros já se encontram à venda e, em ambos os casos, os sócios minhotos podem adquirir ingresso de forma gratuita, ao passo que os restante público terá de desembolsar 5 euros para garantir entrada no recinto, que tem capacidade para 2.800 lugares sentados.
Esta quarta-feira foi mesmo o primeiro dia de trabalho da equipa feminina do Sp. Braga no Estádio Amélia Morais, o que motivou uma partilha de imagens nas redes sociais do clube a dar conta do momento especial.
Niakaté e Dorgeles pré-convocados por Mali e Costa do Marfim. Listas finais nos próximos dias
Em causa o lance com Raskin, no jogo com o Rangers, que resultou na expulsão com vermelho direto
Capitão do Sp. Braga foi elogiado por Carlos Vicens pelo contributo que dá também a nível defensivo
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom